quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Don´t let me be misunderstood.

Quando o dia pede abraços, carinhos, você, você. Quando o dia é mais uma das datas que tenho em mente sempre ao acordar. Quando o dia é hoje, mas poderia ter sido ontem e daria igual. Quando o dia está ensolarado e você insiste em usar preto e eu azul, sei que algo não está bem. Sei que algo está errado há tempos. E talvez seja comigo. Ou com você. Mas talvez seja comigo mesmo. Meu coração anda fora de lugar e, mesmo sendo tão clichê, é o que tem ocorrido. Você some. E meu coração, não sei, decide conhecer outras bandas. Talvez não seja justo, talvez não seja honesto. Mas, veja bem: você some. E sei que isso pode não justificar tudo. Quando o dia pede sua presença, por meio de lembranças ou cartas, não sei onde está você. Algo não vai bem, sei disso. Agora, enquanto escrevo isso, sei que em breve você não estará em casa. E antes de escrever isso, ouvi gritos no lugar de dengos. Algo não vai bem, sei disso. E o problema é comigo? Yo creo, corazón, que estoy muy lejos ahora.

Mas não me entenda mal.

Nenhum comentário: