sexta-feira, 15 de maio de 2009

Bom, a pedido de Samory, responderei a um questionário. Uma brincadeira entre blogueiros.

As regras são:
1- Colocar o link de quem te indicou
2- Escrever as regras do jogo para a brincadeira ficar mais clara
3- Indicar 3 blogueiros para dar continuação à essa bodega
4- Avisar quem foi indicado

Brincadeira :

Há 10 anos atrás:
× Gostava de fazer maquetes.
× Tinha alergia a chocolate.
× Tinha uma professora chamada Lurdes.
× Gostava de brincar com miniaturas.
× Tomava Quick ao invés de Nescau.

Há 5 anos atrás:
× Eu dei meu primeiro beijo.
× Mudava mais uma vez de colégio.
× Conheci Victor, um dos meus melhores amigos.
× Tomei raiva de certaz pessoas.
× Comecei a ouvir "rock".

Há 2 anos atrás:
× Acreditei em amor eterno.
× Fiz intercâmbio.
× Morri de saudade.
× Decidi fazer jornalismo ou psicologia.
× Fiz promessas.

Ontem:
× Acordei tarde, mais uma vez.
× Fui pra minha aula de espanhol.
× Gravei um vídeo para o dia do espanhol dizendo que minha palavra favorita é calcetines.
× Comi crossaint.
× Meu professor lembrou meu nome.

Hoje:
× Não tomei café da manhã.
× Não estudei ainda.
× Ananda não confirmou se vem dormir aqui em casa.
× Vou para a psicóloga.

Amanhã:
× Vou para um aniversário.
× Vou dançar muito no baile esquema novo.
× Vou conhecer os amigos de Zé.
× Vou beber uma cervejinha.
× Vou chegar em casa tarde.

Coisas que eu não vivo sem:
× Livros.
× Música.
× Chuva.
× Zé.
× Telefone.

Coisas que eu compraria com 1.000 reais:
× Uma câmera fotográfica nova.
× Livros.
× Uma viagem.
× Ingresso para shows.
× Um cachorro.

Maus hábitos..:
× Comer muito pela noite.
× Falar com gente estranha.
× Falar muito alto.
× Falar demais.
× Dormir só com o ventilador ligado.

Programas e tv :

× N/A
× N/A
× N/A
× N/A
× N/A

Coisas que me assustam:
× Minha mãe.
× Insetos andando sobre mim.
× Minhas notas.
× Eu.
× Meu colega de Direito .

Lugares que eu gostaria de ir:
× México
× Espanha
× Ouro Preto
× Holanda
×Itália

Pessoas indicadas:
× Maria e as baleias.
× Fred.
× Aline.

Prontinho. ;)

6 comentários:

maria e as baleias disse...

fiquei lisonjeada com a indicação :D vou super lembrar minha pré adolescência quando procurava na internet questionário pra fazer!


Tinha alergia a chocolate
- gente, você não era feliz.
e minha palavra preferida é 'reir'
:*

Anônimo disse...

Vou te dedar, neguinha!Te peguei no flagra cofessando q toma uma cervejinha haha

Fred Fagundes disse...

quem é o anônimo? hahahaha

preguiça de fazer isso. heuheu.

acho que sou uma pessoa sem muitas ambições. ):

mas que amiga foi essa que te indicou?

Samory Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Samory Santos disse...

"amiga". Eu sou Samory, o Samory...

nana disse...

Hoje:
× Ananda não confirmou se vem dormir aqui em casa.

eu fui!:*
te amo