domingo, 25 de outubro de 2009

suas mãos nas minhas minha boca na camisa branca no contraste do vermelho e você dizendo não não dá e deixe isso pra lá e eu pensei tudo bem vamos deixar como está e demos as mãos e nos abraçamos e caminhamos entre árvores depois de sairmos de uma sala tão cinzenta e você pegou o caderno daquela menina loira de cabelos ondulados e ela tão magrinha e sorridente e você escreveu querida aluna como gosto de você e eu me mordia me doía e saí daquela sala com todos olhando para trás e fechei a porta e não voltei e as meninas vieram atrás de mim e logo depois você apareceu e disse que não era bem isso que não poderia demonstrar e te abracei forte e chorei e não disse mais nada porque já sabia o quanto gostava e muito e tanto e nos beijamos e acordei porque foi tudo tão rápido porque foi tudo um sonho.

Nenhum comentário: